Tuinho Adventure

Minha foto
Santos, São Paulo, Brazil
Movido pela natureza, a espera de novas aventuras

terça-feira, 14 de junho de 2011

Reencontrando amigos

   Neste dia fizemos um pedal gostoso, no meio de um bosque de eucaliptos, lembrei da minha infância, meus pais e eu íamos buscar pinhas nos bosques perto de casa para queimar na lareira e para enfeitar a árvore de Natal. Estava bem fresco dentro do bosque, temperatura ideal para pedalar, o cheiro era maravilhoso, e o terreno plano marcaram este dia espetacular.


   Tocamos até Cocais, estávamos com idéia de continuar, ainda era cedo, mas ao chegar na cidade avistamos uma bela pousa, não pensamos duas vezes, depois de tantos dias mau acomodados, resolvemos nos dar ao luxo de dormir e comer bem. A nossa parada foi perfeita, almoçamos bem e dormimos um pouco, saímos no final da tarde para conhecer a cidade, tomar sorvete, ler os e-mails e combinar um encontro que a anos ansisava.





   No jantar reencontrei meu grande amigo Leandro, companheiro de república em São Bernardo do Campo, fizemos a FEI juntos, ele agora estava acompanhado de sua família, Edilaine a sua esposa e a Bia, sua filha, grande menina, muito linda e comunicativa. Eu estive em seu casamento em Sorocaba a 10 anos atrás, nessa época ele já havia se mudado para João Monlevade em Minas, como o tempo passa, o importante que não perdemos contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário